Rosa de Saron no Troféu Louvemos o Senhor , vence em 6 das 8 categorias na 7ª edição


Banda Rosa de Saron vence em 6 categorias no Troféu Louvemos o Senhor 2015

. 2015 - TROFÉU LOUVEMOS PREMIAÇÃO

Fonte: Rosa de Saron

O grupo chega ao marco de 25 troféus do mais importante prêmio da música católica nacional 

A premiação aconteceu na noite de 27 de maio, nos estúdios da Rede Século 21, em Valinhos – SP.

Na noite de 27 de maio, todas as categorias premiadas da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor foram reveladas. A Banda Rosa de Saron, que nas edições anteriores havia levado para casa 19 troféus, concorreu ao prêmio em oito categorias, sendo vencedora em seis delas:

Clipe do Ano, com “Cartas ao Remetente”;

Música do Ano, com “Cartas ao Remetente”;

Cantor de Banda, com Guilherme de Sá;

Melhor Guitarrista, com Eduardo Faro;

Melhor Baixista, com Rogério Feltrin;

Melhor Baterista, com Wellington Greve.

Dos seis reconhecimentos recebidos, cinco foram através de voto popular. “É gratificante fazer o nosso melhor, seguir a nossa missão e ver os corações das pessoas serem tocados por meio da nossa música. Só podemos agradecer por ter tantas pessoas que gostam do nosso trabalho e nos ajudam a seguir em frente, levando mensagens de fé, otimismo e amor em nossas canções”, contou o baixista e fundador da Banda, Rogério Feltrin.

Com os prêmios conquistados nessa sétima edição, o Rosa de Saron soma agora 25 troféus do mais importante prêmio da música católica nacional. “Todo esse reconhecimento só nos motiva a fazer trabalhos cada vez melhores. Nosso novo DVD acústico vem aí, estamos totalmente envolvidos na produção desse trabalho que é tão esperado pelo público. Queremos tocar as pessoas mais uma vez, com um disco inundado de sentimento e fé. Estamos muito felizes com todo esse carinho”, finaliza Feltrin.

Em 2015, o Troféu Louvemos o Senhor teve 130 inscritos, com representantes de 20 estados brasileiros, que foram premiados em 32 categorias. Esta 7ª Edição do Prêmio passou pelo voto dos jurados e pela aprovação popular com mais de 100 mil votos do público. Em sete anos de história, o maior Prêmio Nacional da Música Católica já recebeu mais de mil inscritos e premiou mais de 160 artistas e seus trabalhos.

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas-SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Com 27 anos de estrada e 13 discos lançados, possui mais de 150 mil acessos/mês no site oficial.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

http://www.rosadesaron.com.br

Um comentário sobre “Rosa de Saron no Troféu Louvemos o Senhor , vence em 6 das 8 categorias na 7ª edição

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s