Rosa de Saron – Extra,Extra,Extra o vocalista Guilherme de Sá confirma!


O vocalista do Rosa de Saron confirma que é mesmo o…veja a foto abaixo

Perguntado de seu peso e de sua aparência ele responde via twitter.

• N O V E N T A e S E I S e M E I O •

Na verdade eu tenho 1,26m. Quase a altura da Sandy. O resto da altura é derivada ao uso de perna de pau, tipo pirata exportação.

E olho esquerdo é de vidro 👻

O difícil desse zóio aí é que de vez em quando ele tem uns espasmos involuntários. Mas meu psiquiatra disse que eu tô indo bem…

Tá eu sei. Espasmo involuntário é PLEONASMO!

Esta cena eu não vi no filme!

Pirata moderno é outra coisa, leia…

Eu estou no trono. O trono está em mim. Nós estaremos no trono até o fim! Sem cessar, sem parar, sem vacilar. Sem tremer, sem chorar…(o que foi que ele quis dizer com isso?).

Bom, já que agora eu tenho 10 HORAS de vôo, vou dar uma folga de 10 DIAS pra vcs, aí eu volto por aqui para dar um OI… Então, ARRIVEDERCI!

Estão pensando que eu inventei.

Confirme tudo em @SupperGui

Anúncios

5 comentários sobre “Rosa de Saron – Extra,Extra,Extra o vocalista Guilherme de Sá confirma!

  1. A Fala Sério née….
    Eu conheço o Guilherme desde quando ele entrou pro Rosa
    Eu Estava com a Banda na seleção e sei que ele não é desse tamanho e nao tem nada de olho de vidro
    E essa parada ae de (Eu estou no trono. O trono está em mim. Nós estaremos no trono até o fim! Sem cessar, sem parar, sem vacilar. Sem tremer, sem chorar…) Tenho certeza que ele nao disse isso brother
    Conheço ele, e provavel que você esteja fazendo isso pq nao gosta da banda

    Aff que perda de tempo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s