Banda Rosa de Saron foi surpreendida, durante o show do último domingo (18.01) em São Paulo, pelo representante da Gravadora Som Livre, que entregou ao grupo o “CD DE OURO” e o “DVD DE PLATINA”


A Banda Rosa de Saron, um dos nomes mais importantes do cenário cristão nacional, recebeu nesse domingo (18) “CD de Ouro” e “DVD de Platina” pelo trabalho Latitude Longitude, 12º trabalho do grupo, gravado no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte em abril de 2013 e lançado em julho do mesmo ano no Rio de Janeiro, durante a Jornada Mundial da Juventude.

O reconhecimento pela venda de mais de 50 mil cópias do DVD e mais de 40 mil cópias do CD foi recebido com muita alegria pela Banda. “Estamos com o coração em festa por saber que o trabalho chegou tão longe. Fazemos tudo com muito empenho para levar esperança, fé e amor às pessoas. Esse marco nos ajuda a entender que estamos na direção certa”, conta Rogério Feltrin, baixista e fundador da Banda.

Gravado em um show que reuniu mais de 5 mil pessoas, o repertório do CD/DVD Latitude Longitude é composto por músicas que fizeram parte da turnê “O Agora e o Eterno”, além de quatro músicas inéditas: “Latitude Longitude”, que dá nome ao trabalho e conta com participação especial de Mauro Henrique, da banda Oficina G3; “Se”; “Ironia S/A” e “Aurora”, composta especialmente para ser hino da JMJ do Rio de Janeiro, com participações de Jonny Voice e Renato Vianna, dividindo os vocais com Guilherme de Sá.

“O DVD Latitude Longitude é o reflexo de um momento muito positivo da nossa trajetória. Foi baseado na tour do disco ‘O Agora e o Eterno’, que está entre os álbuns favoritos dessa geração mais nova de fãs da banda”, comenta Feltrin que ressalta a reflexão existente no nome dado ao trabalho: “Latitude Longitude tem, primeiramente, a simbologia. As retas que formam uma cruz, um sinal. O segundo ponto é que latitude e longitude são coordenadas que indicam uma direção, um lugar. É aquela história de apontar um caminho, avaliarmos onde estamos e onde queremos chegar”, finaliza.

2015_FOTO 1_CD OURO DVD PLATINA_LATITUDE LONGITUDE_CARIOCA CLUB PINHEIROS_

foto: Kamilla Barboza

O CD de Ouro e o DVD de Platina foram recebidos pela Banda durante seu primeiro show de 2015, no Carioca Club, em São Paulo, pelas mãos de Rogério Cavalcante, da gravadora Som Livre.

Sobre: Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas-SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: “Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.”

Informações à Imprensa: Kamilla Barboza – (12)9 8866.6486 | imprensa@rosadesaron.com.br

Acesse: http://www.rosadesaron.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s