Show do Rosa de Saron no Rio de Janeiro dia 10 de maio, durante o “Chama Jovem 2014”, festival que busca “descobrir novos talentos no cenário católico


A Banda Rosa de Saron, uma das mais importantes do cenário cristão nacional, está de volta à cidade do Rio de Janeiro com a turnê de seu mais recente trabalho, DVD “Latitude Longitude”, no próximo dia 10 de maio, durante o “Chama Jovem 2014”, festival que busca  “descobrir novos talentos no cenário católico, provenientes de ministérios paroquiais, impulsionando a música católica como ferramenta de evangelização e integração da juventude das paróquias da Arquidiocese do Rio de Janeiro”.

BANDA_Foto2

Foto Rafael Duarte

O evento acontece a partir das 15 h no Ginásio Poliesportivo do Colégio Nossa Senhora da Piedade, localizado na Avenida Amaro Cavalcanti, 2591 – Piedade.

O show, livre para todos os públicos, está previsto para as 21 h.

Os ingressos estão no 2 º lote, sendo vendidos a R$30,00 (meia entrada – com carteirinha de estudante, ou um quilo de alimento não perecível) e R$60,00/Área VIP (frente/palco + camisa oficial + pulseira). São vários pontos de venda espalhados pela cidade (Centro, Zona Norte e Zona Oeste) e em Niterói.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (21)7801-3884

 http://www.festivalchamajovem.com.br/site/index.asp

O DVD “Latitude Longitude”

Depois de seis meses de intensa dedicação, o DVD “Latitude Longitude”, terceiro DVD ao vivo do grupo e 12º trabalho na carreira, saiu do papel e se tornou um projeto grandioso, gravado em abril/2013 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte – com lotação total da casa – e lançado em julho do mesmo ano, durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

O repertório do DVD é composto por músicas que fizeram parte da turnê “O Agora e o Eterno”, além de quatro músicas inéditas: “Latitude Longitude” (que dá nome ao trabalho e conta com participação especial de Mauro Henrique, da banda Oficina G3), “Se”, “Ironia S/A” e “Aurora” (composta especialmente para ser hino da JMJ do Rio de Janeiro), esta última com participações de Jonny Voice e Renato Vianna, dividindo os vocais com Guilherme de Sá.

A escolha do nome “Latitude Longitude” não foi por acaso. Em todos os títulos de projetos da Banda Rosa de Saron há sempre uma reflexão que gera o nome, na intenção de que o oposto também ocorra: as pessoas façam uma reflexão sobre o que o título quer passar. “Latitude Longitude” tem, primeiramente, a simbologia: as retas que formam uma cruz, um sinal. O segundo ponto é que latitude e longitude são coordenadas que indicam uma direção, um lugar. “É aquela história de apontar um caminho, avaliarmos onde estamos e onde queremos chegar”, conta Feltrin.

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas-SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Com 25 anos de estrada e 12 discos lançados, possui mais de 150 mil acessos/mês no site oficial, 1,2 milhões de fãs no Facebook, mais de 190 mil seguidores no Twitter e mais de 13 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume. Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: “Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.”

Informações à Imprensa: Kamilla Barboza – (12)98866.6486

imprensa@rosadesaron.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s