Rosa de Saron no 162º Aniversário de São José do Rio Preto SP


A Banda Rosa de Saron chega a São José do Rio Preto na próxima segunda-feira, 17 de março, trazendo à Festa do 162º Aniversário do Município,  no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, o show do novo trabalho.

BANDA_Foto1 1

foto Rafael Duarte

A banda Rosa de Saron, uma das mais importantes do cenário cristão nacional, traz para São José do Rio Preto a turnê do seu mais recente  trabalho, DVD “Latitude Longitude”, dia 17 de março, segunda-feira, durante as festividades em comemoração ao 162º Aniversário do Município.

O evento acontece no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, localizado na Rua Daniel Antonio de Freitas, 115 – Distrito Industrial.

O show, livre para todos os públicos, está previsto para as 20h30. Os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento, que deve ser entregue na entrada do Recinto de Exposições ou trocado por ingresso na Rede Laranjão Supermercados, no Fundo Social de Solidariedade ou no Mercado Municipal.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (17)3203-1214 e 3203-1231 e também pelo site

 www.riopreto.sp.gov.br.

DVD “Latitude Longitude”

CDLL-220x220

Depois de seis meses de intensa dedicação, o DVD “Latitude Longitude”, terceiro DVD ao vivo do grupo e 12º na carreira, saiu do papel e se tornou um projeto grandioso, gravado em abril/2013 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte – com lotação total da casa – e lançado em julho do mesmo ano, durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

O repertório do DVD é composto por músicas que fizeram parte da turnê “O Agora e o Eterno”, além de quatro músicas inéditas: “Latitude Longitude” (que dá nome ao trabalho e conta com participação especial de Mauro Henrique, da banda Oficina G3), “Se”, “Ironia S/A” e “Aurora” (composta especialmente para ser hino da JMJ do Rio de Janeiro), esta última com participações de Jonny Voice e Renato Vianna, dividindo os vocais com Guilherme de Sá.

A escolha do nome “Latitude Longitude” não foi por acaso. Em todos os títulos de projetos da Banda Rosa de Saron há sempre uma reflexão que gera o nome, na intenção de que o oposto também ocorra: as pessoas façam uma reflexão sobre o que o título quer passar. “Latitude Longitude” tem, primeiramente, a simbologia: as retas que formam uma cruz, um sinal. O segundo ponto é que latitude e longitude são coordenadas que indicam uma direção, um lugar. “É aquela história de apontar um caminho, avaliarmos onde estamos e onde queremos chegar”, conta Feltrin.

 Rosa de Saron

 Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas-SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Com 25 anos de estrada e 12 discos lançados, possui mais de 150 mil acessos/mês no site oficial, 1,2 milhões de fãs no Facebook, mais de 190 mil seguidores no Twitter e mais de 13 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume. Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: “Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.”

http://www.rosadesaron.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s