A banda Rosa de Saron veste a camisa do Hospital do Câncer de Londrina e adere a campanha “Adote 1m²” e “Doe 1% Pela Vid


GetAttachmentApós realizar visita ao Hospital do Câncer de Londrina, em outubro, a Banda Rosa de Saron optou por vestir a camisa da entidade e aderir a Campanha “Adote 1m2” e também demonstrou seu apoio à Campanha “Doe 1% Pela Vida”, iniciativas que tem como objetivo a arrecadação de recursos que possibilitem oferecer novos serviços e mais comodidade aos pacientes.

Nesse momento, as doações contribuirão para a conclusão do 3º andar do Hospital, onde será a nova ala de quimioterapia. Cada novo andar custará, em média, R$ 1 milhão de reais e a previsão é que o Hospital chegue a 8 andares.

GetAttachment (1)

“Durante a visita, todos os integrantes da Banda puderam conhecer o sério e importante trabalho desenvolvido pelo Hospital do Câncer de Londrina, que faz a diferença na vida de muitas pessoas que lutam contra essa doença. Ficamos comovidos com o trabalho e com muita vontade de ajudar.”, contou Rogério Feltrin, baixista e fundador do Rosa de Saron.

Como ajudar: Por meio da Campanha “Doe 1% Pela Vida”, empresas, associações empresariais, sindicatos, e até pessoas físicas podem doar, por exemplo, 1% da receita de uma empresa, da renda mensal ou da renda de um evento para o Hospital do Câncer de Londrina e ajudar na melhoria dos serviços prestados pela entidade.

Para doar, basta depositar a contribuição em uma Agência da Caixa, conforme dados a seguir: Banco Caixa Econômica | Agência: 1553 | Conta: 10.000-0 | Operação: 003 | Razão Social: Instituto de Câncer de Londrina (HCL)

HCL_logo_color

O amor ao próximo, o desejo de ajudar os necessitados e o anseio em aliviar a dor e o sofrimento das pessoas com câncer formaram os alicerces de uma obra. Obra esta que foi iniciada em 1965 por Lucilla Ballalai e que hoje, mesmo em meio as grandes dificuldades, está crescendo e aumentando sua abrangência. Este crescimento não é apenas quantitativo, é também qualitativo. Além de ganhar mais espaço físico, a grande obra de amor e vida chamada Hospital do Câncer de Londrina, oferece hoje tratamento mais humanizado, contando com avançada tecnologia em equipamentos, informatização e pessoal bem capacitado.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, acesse o site do Hospital em http://www.hcl.org.br ou ligue para (43) 3379-2602.

Rosa de Saron

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda surgiu em 1988 na cidade de Campinas-SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Com 25 anos de estrada e 12 discos lançados, possui mais de 150 mil acessos/mês no site oficial, 1 milhão de fãs no Facebook, mais de 180 mil seguidores no Twitter e mais de 12 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume. Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: “Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.”

http://www.rosadesaron.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s