Letra e vídeo da música “Chora Neném” CD ” Máquina Zero” da banda The Flanders


The Flanders

 CD

 Máquina Zero

CHORA NENÉM

Letra: Tchelão / Música: Tchelão

Hoje é dia de baile o pancadão vai começar

E ela toda preparada já tá pronta pra arrasar

Vestido curto e colado faz o estilo periguete

Rouba a cena e vai bolando do patrão até o pivete

Agora só futilidade tomou conta da sua mente

A novinha humilde foi ficando assim tão exigente

Pára tudo o que ela quer é holofote e ostentação

Colar de brilhante, Ferrari, Channel e porre de Dom Perignon

Ela mirou no MC pelo peso do cordão

Video que bomba no Youtube, tem que ter mais de 1 milhão

Só que a pesada maquiagem esconde o rosto de menina

Judiado pelo pó, maconha, crack e adrenalina

Popozuda e cachorra esses são adjetivos

Pra quem não tem amor próprio e só um objetivo ($)

Eu comecei mandando um funk mas foi só pra te alertar

Que nem tudo que reluz é ouro e pode te cegar

(Refrão)

Chora neném, chora neném!

Ela ficou com o bonde todo e achou que iria se dar bem

Chora neném, chora neném!

Engravidou no baile funk só não lembra mais de quem

Eu disse chora neném, chora neném

Ela pirou e perdeu a linha quando viu plaquê de 100

Chora neném, chora neném!

Quem vai cuidar do seu bebê que chega no ano que vem!

O Playboy te largou na pista e depois saiu vazado

E agora como fica? Não tem ninguém do teu lado

Por que a vida é muito mais que uma noite de zoeira

No outro dia quando acorda, diz: “Meu Deus eu fiz besteira”

Fica esperta Vida Loka essa é a hora de mudar

Colocar essa cabeça no seu devido lugar

Faça o bem pra você mesma e abra o seu coração

E quem sabe nunca mais tu vai ouvir esse refrão!

(Refrão)

Chora neném, chora neném!

Ela ficou com o bonde todo e achou que iria se dar bem

Chora neném, chora neném!

Engravidou no baile funk só não lembra mais de quem

Eu disse chora neném, chora neném

Ela pirou e perdeu a linha quando viu plaquê de 100

Chora neném, chora neném!

Quem vai cuidar do seu bebê que chega no ano que vem!

Fazer barulho eu vou! Fazer barulho eu vou!

Então se liga na batida, por que o bonde já passou!

Fazer barulho eu vou! Fazer barulho eu vou!

Dá um grau na tua vida porque o papai não chegou

(Refrão)

Chora neném, chora neném!

Ela ficou com o bonde todo e achou que iria se dar bem

Chora neném, chora neném!

Engravidou no baile funk só não lembra mais de quem

Eu disse chora neném, chora neném

Ela pirou e perdeu a linha quando viu plaquê de 100

Chora neném, chora neném!

Quem vai cuidar do seu bebê que chega no ano que vem!

Tchelão: Voz

Jão: Guitarra

Vinny: Guitarra

5 Minutos: Baixo

Eduardo Freitas: Bateria

Released by: Codimuc

Deixe uma resposta

