Rosa de Saron volta ao Rio de Janeiro dia 10 de agosto de 2013 com a Tour “LATITUDE LONGITUDE”


ROSA DE SARON VOLTA AO RIO DE JANEIRO DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 COM A TOUR “LATITUDE LONGITUDE”

fotos_rosa_gravacao_2013059

(créditos: fotógrafo Rafael Duarte)

 A Banda Rosa de Saron, uma das mais importantes bandas do cenário cristão nacional,  volta ao Rio de Janeiro com a turnê de seu novo trabalho, DVD Latitude Longitude, no dia 10  de agosto, durante o FESTIVAL LOUVA RIO 2013.

O evento acontece no Clube Luso Brasileiro (Estrada do Campinho, 881 – Campo Grande). A abertura dos portões está marcada para as 16 horas. O show tem início previsto para as 21h. Informações podem ser obtidas pelo site www.clubelusobrasileiro.com.br

 O novo trabalho

Depois de seis meses de intensa dedicação, o DVD Latitude Longitude, terceiro DVD ao vivo do grupo e 12º na carreira, saiu do papel e se tornou um projeto grandioso, gravado em abril desse ano no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte – com lotação total da casa – e lançado na última semana, durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

O baixista e fundador da Banda, Rogério Feltrin, explica que esse novo trabalho é uma continuidade do último DVD, Horizonte Vivo Distante, lançado em 2010. “Apesar de ser um trabalho novo, o DVD Latitude Longitude tem muita similaridade com nosso último DVD. Pra gente, ele é uma extensão, uma continuação do Horizonte Vivo Distante, como se fosse um trabalho só dividido em dois”, conta.

Aliado a isso, Feltrin deixa clara a influência do último trabalho no 3º DVD da Banda. “O DVD Latitude Longitude é uma junção de percepções positivas acerca do nosso último trabalho. Foi baseado na tour O Agora e o Eterno, que estava muito bonita e nos fez ter vontade de registrá-la em vídeo. O Agora e o Eterno foi um álbum bem vendido, que gerou ótimos shows. Foi considerado por muitos fãs antigos o melhor álbum da banda ate hoje”, comenta.

O repertório do novo DVD é composto por músicas que fizeram parte da turnê O Agora e o Eterno, além de quatro músicas inéditas: Latitude Longitude (que dá nome ao trabalho e conta com participação especial de Mauro Henrique, da banda Oficina G3), Se, Ironia S/A e Aurora (composta especialmente para ser hino da JMJ do Rio de Janeiro), esta última com participações de Jonny Voice e Renato Vianna, dividindo os vocais com Guilherme de Sá.

http://www.rosadesaron.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s