Movimento Mariana Braga celebra 10 anos dia 22-02-2013 com show da cantora Adriana Arydes, Padre Fábio de Melo,e outros grandes nomes da música católica


Presidente Prudente receberá, no dia 22 de fevereiro, show inédito em celebração aos 10 anos do Movimento Mariana Braga. Nesta data, será realizado evento que reunirá no palco do Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi alguns dos mais importantes nomes da música católica, entre eles padre Fábio de Melo, Dunga, Ziza Fernandes, Adriana Arydes, Eugênio Jorge, Rodrigo Ferreira e Daniel Stavarengo e banda Louvor & Glória.

O evento terá ainda a participação da irmã Zélia Garcia da Copiosa Redenção e Astromar Miranda Braga. “A repercussão do show nas cidades vizinhas e na nossa diocese nos faz acreditar que será uma noite inesquecível e muitas bênçãos e também de consagração da nossa missão como evangelizador”, diz Astromar.

Segundo Mário Braga, pai da estudante Mariana Braga – assassinada no dia 22 de fevereiro de 2003, durante uma briga por ponto de drogas numa festa de calouros da Unesp de Presidente Prudente – algumas atividades já estavam sendo programadas para este ano. “Nos estávamos programando algumas atividades para celebrar esta data, mas, quando recebemos a notícia do show com tantos nomes importantes da música católica eu só posso dizer que foi mesmo um presente de Deus não só ao Movimento Mariana Braga mais sim a toda comunidade católica da cidade e da região”, fala.

Leia mais em :

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s