Show do Rosa de Saron no Círio Musical 2012 em Belém do Pará virou notícia em jornal e Tv


Rosa de Saron empolga 15 mil na praça
CÍRIO MUSICAL

Banda desbancou até o padre Fábio de Melo e atraiu maior público ao espaço A Praça Santuário de Nazaré ficou pequena ontem à noite para os mais de 15 mil jovens que assistiram a apresentação da Banda católica Rosa de Saron, que superou os shows do Padre Fábio de Melo e da banda Anjos de Regaste, que até então foram as atrações com maior presença de público no Círio Musical. Tendo o rock como estilo, o grupo apresentou canções reflexivas sobre a importância da fé e da crença em Deus. Hoje acontece a apresentação da Banda Caju, da Casa da Juventude Comunidade Católica de Belém, a partir das 20h. A banda Rosa de Saron é formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), já atua há 24 anos dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Não foi a toa que o grupo conseguiu atrair o maior público até agora no festival, principalmente, de jovens. Presente nas redes sociais, a banda tem 180 mil fãs no Facebook, mais de 145 mil seguidores no Twitter, quase 3 milhões de audições na página do Myspace e 5 milhões de acessos em seu canal do Youtube.
Matéria publicada no Jornal O Liberal
leia mais em : http://www.orm.com.br/projetos/oliberal/interna/default.asp?modulo=247&codigo=615167

O Show do Rosa de Saron virou notícia no Bom Dia Pará programa da TV Liberal afiliada da TV Globo assista ao vídeo:
http://globotv.globo.com/rede-liberal-pa/bom-dia-para/t/veja-tambem/v/rosa-de-saron-levou-rock-cristao-para-o-cirio-musical/2207380/

Diário do Pará  – Banda Rosa de Saron é recorde de público

A banda Rosa de Saron subiu ao palco da praça Santuário, em Belém, por volta das 20h30 desta quarta-feira (24), e provocou a histeria na platéia.Segundo a diretoria do Círio, era esperado um público muito grande, contudo, a expectativa foi superada e o local concentrou pelo menos 20 mil pessoas.O público foi formado por fãs de várias idades, inclusive de outros municípios, como Ananindeua. “Eu cheguei aqui as 11h da manhã para guardar lugar e faço tudo por eles”, afirmou a estudante Roberta Soares.

Mais de 15.000 jovens assistiram ao belíssimo show na praça do Santuário de Nazaré.

foto: Fundação Nazaré de Comunicação @FundaçãoNazaré

O Portal da Fundação Nazaré de Comunicação bateu mais um recorde no Círio Musical 2012 foram 40.000 rosarianos assistindo o show ao vivo.

foto Ivan Cardoso
Acesse a galeria de imagens de todos os shows do Círio Musical 2012
Rosarianos de Belém do Pará
foto Rogério Feltrin

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s