06-04 Sexta-Feira Santa – Crucificação e Morte de Jesus Cristo


06-04 – Sexta-feira Santa – Crucificação e Morte de Jesus Cristo

Foi por nós que seu sangue foi derramado cumprindo fielmente a vontade e o plano de Deus.

Real em Mim

Rosa de Saron

Mesmo que eu quisesse negar

Ainda que tentasse esconder
O seu amor, Senhor
Se fez real em mim
Não quero e nem posso isso mudar
Não esqueço o que fez por mim
Entregando sua vida em meu lugar
Nunca ninguém, Senhor
Me amou de modo assim
Eu descobri ao seu lado é meu lugar.

É por isso que não calo a minha voz

É por isso que eu canto essa canção
E te faço aqui juras de amor

É por isso que não calo a minha voz
É por isso que eu canto essa canção
E te faço aqui juras de amor

Pois, bem antes conquistou meu coração.

Deixe um comentário

