Adriana Arydes – repercussão do CD Coisas que Vivi


Algumas opiniões sobre o Cd Coisas que Vivi  da Adriana Arydes via Twitter.

Informações coletadas entre os dias 28 e 29 de dezembro.


Agora sim posso ter o prazer dessa postagem: OUVINDO@AdrianaArydes #COISASQUEVIVI. Enqnto termino um relatorio do curso Tec. Enfermagem

@AdrianaArydes O #CDCoisasQueVivi me acompanha em todos os momentos. As canções são lindas! Parabéns p a Dri e toda a equipe. Saudades e bjs

@AdrianaArydes Eu dei meu cd #coisasquevivi de presente de natal fiquei de coração partido mas acredito q ele vai abençoar a família que dei

Hoje foi disputa musical no escritório.De um lado @AdrianaArydes#coisasqvivi do outro umas musicas malucas da patroa.Ganhamos Dri

Dica de presente pra vocês me darem de aniversário (6/1): O CD Coisas que vivi da@AdrianaArydes 

@AdrianaArydes o cd está maravilhoso!!! E a música coisas que eu vivi é lindonaa!!! 🙂

@AdrianaArydes O seu CD tá Maravilhoso #CoisasQueVivi !!!

@AdrianaArydes com certeza uma das minhas prioridades em 2012 é adquirir seu novo CD #coisasquevivi. Está abençoado!

realmente o cd @AdrianaArydes está tão emocionante.

@AdrianaArydes oi Dri, to mto feliz com seu cd, vivo com vc esse momento tda vez q ouço ele. Obrigadoo!

@AdrianaArydes Dri minha linda comprei ontem o cd#coisasquevivi e amei ta tdo muito lindo Deus te abençoe.bj

@AdrianaArydes No terceiro dia útil, primeira coisa que farei com meu pagamento, COMPRAR #coisasquevivi Vc. é uma bênção!

@AdrianaArydes eu também quero muito ouvir o novo cd #CoisasqueVivi

#CdCoisasQueVivi da @AdrianaArydes “É tão bom” música de letra e ritmo contagiante, É tão bom ouvir a Adriana cantar!

Em minhas mão CD que ganhei da minha irmã de niver #CoisaQueVivi da @AdrianaArydes

O Cd #CoisasqueVivi da @AdrianaArydes é uma benção Nossa #MusicaCatólica é Muito #Rica Parabéns #Drii Minha #Conterrana

Tenho degustado aos poucos o CD #COISASQUEVIVI de@AdrianaArydes. Cada vez q ouço uma emoção diferente, uma nova descoberta,uma nova oração

O novo CD da @AdrianaArydes #COISASQUEVIVI ta muito perfeito! Cada vez q ouço sinto + vontade de ouvir” São orações em forma de louvor 

Quero o cd da @AdrianaArydes “coisas que vivi” só que não acho.. vou ter que comprar no site mesmo…

tem mais …

13-01-2012

No dia q fui fazer o PAS, fui ouvindo a música Te Farei Vencer da@AdrianaArydes confiei, e venci..eu passeii hehe “Deus me fez para vencer”

@AdrianaArydes EUUUU…. Ganhei de Presente e Tbm ja presentiei tbm… Pq td mundo merece ter o CD #coisasquevivi

@AdrianaArydes quero muito cd, mas ainda nao chegou em marilia. estamos esperando , abraçoss.

@AdrianaArydes // eu tenho o #CDCOISASQUEVIVI 😀

@AdrianaArydes Estou ouvindo agora, minha Graça te Basta, ecuta filho estou contigo, sonho com vc meu filha amada!! Lindo, beijos Taty

Estou me alimentando com o novo cd da @AdrianaArydes #Coisasquevivi Obrigada Senhor por tamanha unção!

@AdrianaArydes Eu tenho e é bom demais! A qualidade da nossa música católica só melhorando! Parabéns pelo trabalho, Adriana!

as músicas da @AdrianaArydes estão me fazendo uma pessoa melhor!

@AdrianaArydes Eu tenhoo o Cd “Coisas Que VIvi”, Ele é lindo! Ñ me canso de escutar!Cada música é Maravilhosa! Te amo Dri! #Parabéns! Bjos!

#coisasquevivi / / eu tenho no carro, na casa e na bolsa kkkkk

@AdrianaArydes CD #COISASQUE VIVI.. MTO MTO MTO BOM… Dificil até escolher uma musica soh… Mas Minha graça te basta eh jesus nos falando!

To vendo pessoas comentarem do CD Coisas Que Vivi da@AdrianaArydes…graças a Deus várias pessoas foram curadas através dele, eu inclusive!

@AdrianaArydes Obrigada a Deus por ter nos dado um presente tão lindo: você e seus trabalhos especialmente este #Coisasquevivi

Você ainda tem dúvida?


Adquira o seu na:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s