Bote Fé em Campinas 09 de outubro de 2011


Bote Fé em Campinas dia 09 de outubro de 2011

Bote Fé Campinas

 Eu Acredito na Juventude com a presença da banda The Flanders.

No próximo dia 09 de outubro, a Arquidiocese de Campinas recebe a Cruz das Jornadas e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Será realizado um grande evento chamado“Bote Fé Campinas Eu Acredito na Juventude“, para acolher estes símbolos e reunir todos os jovens que participam de pastorais, movimentos, colégios católicos, comunidades e paróquias da Arquidiocese de Campinas e região.

Todo evento será transmitido ao vivo pela TV Século 21, e, a cobertura do encontro será realizada em tempo real, também, pelo sitejmjcampinas.org.br para aqueles que acompanham a peregrinação da Cruz e Ícone da Jornada por meio da internet. O evento será realizado das 09h00 às 17h00, na TV Século 21 – Associação do Senhor Jesus, na Rua João Previtale, 1510, Jardim Alto da Colina, Valinhos – SP

Conheça as atrações:
http://www.jmjcampinas.org.br/

http://www.jmjcampinas.org.br/conheca-as-atracoes-do-bote-fe-campinas-eu-acredito-na-juventude/

http://www.jmjcampinas.org.br/e-tempo-de-alegria-e-esperanca-novidades/

Lançamento da Música “Eu acredito na Juventude”

Programação na TV: Bote Fé Campinas Eu Acredito na Juventude

O evento “Bote Fé Campinas Eu Acredito na Juventude”, que celebra a chegada da Cruz das Jornadas e Ícone de Nossa Senhora, será transmitido ao vivo pela TV Século 21, das 09h00 às 17h30. A TV Século 21 – Associação do Senhor Jesus -, fica na Rua João Previtale, 1510, Jardim Alto da Colina, Valinhos – SP.

PELA MANHÃ, o apresentador do evento “Bote Fé Campinas Eu Acredito na Juventude”, Nilton Junior, trará ao palco as atrações de bandas e cantores católicos, como Padre Agnaldo José, Cantores de Deus, DDD, Diego Fernandes, Louvor Acústico, Luiz Carvalho, Comunidade Recado, Maria do Rosário, Nilton Junior, Olívia Ferreira, The Flanders e Vida Reluz; será realizada, ainda, uma entrevista com o Assessor da Área Juventude da Arquidiocese de Campinas, Padre Jonas Barbosa da Silva; e, a exibição de fotos e vídeos da JMJ Madri 2011, momentos de oração e muita animação com os jovens.

NO PERÍODO DA TARDE, a partir das 13h00, haverá a chegada da Cruz e Ícone nos estúdios do programa. Uma grande festa de recepção está sendo preparada. Ainda neste período será realizada a apresentação de testemunhos de jovens peregrinos que participaram da Jornada Mundial da Juventude em Madrid; uma entrevista com o Assessor Nacional do Setor Juventude CNBB,Padre Carlos Sávio; uma entrevista com o Assessor de Comunicação Social da Arquidiocese de Campinas, Padre Rodrigo Catini Flaibam, que fará o lançamento de uma surpresa especial do JMJCampinas; e a participação do jornalista e idealizador do site JMJCampinas, Fabiano Fachini, que realizou a cobertura da JMJ Madrid. Às 15h00 será realizada a Benção do Santíssimo, com Padre Eduardo Dougherty e, às 16h00, haverá a Santa Missa presidida pelo Bispo de Bragança Paulista, Dom Sérgio Aparecido Colombo, e pelo Administrador Diocesano de Campinas, Monsenhor João Luiz Fávero.

O site http://www.jmjcampinas.org.br é responsável pela cobertura em tempo real do evento, com fotos, vídeos, reportagens e interação pelas redes sociais, como Facebook e Twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s