Rosa de Saron é indicado “Mais uma Vez” ao Grammy Latino


Academy, anunciou a lista dos indicados ao Grammy 2011.
O Rosa de Saron, que em 2010, recebeu a indicação pela primeira vez, volta a ser indicado esse ano em função do album Horizonte Vivo Distante na categoria música cristã.
O anúncio dos vencedores de cada categoria será feito dia 10 de novembro. Assim como na última edição, a cerimonia acontecerá Las Vegas, Estados Unidos e a banda deverá estar presente para celebrar e participar da festa.
“Não pautamos nossas vidas em prêmios e títulos, não é o objetivo do nosso trabalho, mas eles servem de incentivo, estamos sim muito felizes” afirma o Guitarrista Eduardo Faro”. Grevão completa: “Os prêmios também ajudam a divulgar o trabalho e agregam respeito, isso ajuda no nosso objetivo final, ainda mais uma indicação ao Grammy que é representa para a música o que o Oscar representa para o cinema”
Guilherme comemora: “Como fomos indicados ano passado, nem estávamos esperando nada pra esse ano. E não é que o raio caiu duas vezes no mesmo lugar?” brinca.
Sobre o fato da banda ser indicada com títulos de nome tão parecidos (Horizonte Distante em 2010 e Horizonte Vivo Distante 2011) Rogerio Feltrin justifica: “Apesar do novo album ser fruto da tour anterior, ele é um album completamente diferente, tem 5 músicas inéditas mais a versão de “Mais Uma Vez”, alem de alguns sucessos antigos repaginados, praticamente outro CD”
Por fim, a banda é unanime quando falam sobre o que esperam de mais essa experiencia: “Que de alguma forma ajude nossa mensagem a chegar mais longe e com mais força no coração das pessoas”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s