Summer Beats – 2011


Summer Beats 2011 – Balada sim, droga não! Curta essa batida

Pelo sexto ano consecutivo, católicos e evangélicos se reúnem no Playcenter para o maior evento cristão de São Paulo

Muito som e adrenalina, combinação perfeita para a sexta edição da balada cristã Summer Beats 2011, prevista para 06 de fevereiro, a partir das 8 da manhã, no parque de diversões PlayCenter, na capital paulista. Serão mais de dez horas de músicas religiosas de todos os estilos para agitar as doze mil pessoas esperadas no dia. Além de diversão, o evento, que tem como tema “Curta essa batida”, também tem como objetivo a prevenção e conscientização dos jovens em relação ao uso de drogas.

Vários artistas da música cristã se revezarão em um mesmo palco. A música católica será representada pelas bandas: Rosa de Saron; Ceremonya; Ministério Adoração e Vida; Caminho Seguro; Arkanjos; The Flanders, Estação 12; pela cantora Adriana e a banda Via33. Já a música evangélica contará com a banda Oficina G3 (ganhador do Grammy Latino – Melhor Álbum Cristão em Português, 2009).

Neste evento as bandas independentes também têm espaço. Devido ao sucesso da promoção na edição anterior “Leve sua banda ao Summer Beats”, a parceria com o site Fé e Som continua, e nesta edição traz o concurso “Summer Talents”, uma oportunidade para as bandas mostrarem seus trabalhos. Os vencedores se apresentarão no dia do evento, além de ganhar visibilidade diante do público e dos representantes de gravadoras que foram convidados.

Fotos do evento Summer Beats 2011 
fotos por: Gyjo Haddad  –  twitter.com/Gyjohaddad 
acesse: https://picasaweb.google.com/105369753874970734383/SummerBeats2011?feat=embedwebsite#

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s