Quer ganhar o DVD Horizonte Vivo Distante de presente ?


Que receber em casa um DVD Horizonte Vivo Distante de presente e sem custo?

O site robertotom.wordpress.com vai presentar você com um DVD do Rosa de Saron , o DVD Horizonte Vivo Distante.

É muito simples é só deixar um comentário nesta postagem dizendo em que a música do Rosa de Saron mudou sua vida e qual a canção que parece que foi feita para você.  

Regras:

Um comentário por pessoa.

Válido para todo Brasil

Você tem até o dia 13 de dezembro de 2.010 às 20:00 hrs.

Publicarei o vencedor em outro post, que deverá em entrar em contato via email  informando o nome e endereço completo para a entrega do presente.

obs: o seu endereço não será publicado.

O testemunho mais bonito leva o DVD Horizonte Vivo Distante!

Obrigado a todos que se dispuseram a postar o seu testemunho neste site, vocês estão ajudando a muitas outras pessoas que por aqui passam e perdem  um minuto do seu tempo lendo o que vocês escreveram a respeito dos seus momentos de vida e  sobre o som do Rosa de Saron. Ao ganhador do DVD Horizonte Vivo Distante , peço por favor, compartilhe com toda a sua família, parentes e amigos, convide-os a assistir estes momentos tão especiais, lembrem-se do que aconteceu com você, do encontro com Deus atraves de uma canção, porque outras pessoas podem estar precisando justamente do seu testemunho.

25 comentários sobre “Quer ganhar o DVD Horizonte Vivo Distante de presente ?

  1. A Música que mudou Minha Vida foi: O Sol Da Meia Noite…, pois deu um Novo Rumo aos conceitos que tinha sobre tudo que já aconteceu comigo!!!
    A Perda da minha Amada Mãezinha e várias injustiças que vi acontecendo ao meu redor… e quando pude ouvir essa Linda Canção que me fez entender que Deus é o único Amor Verdadeiro e faz com que entendemos a Poesia que é a Vida, quando não achamos resposta para todas nossas dúvidas, não é porque Ele se esqueceu de nós, e sim porque Ele está agindo…
    A parte que diz ” (…)que só ele pode compreender o seu interior… As suas dores afastar, seu Sonho realizar e sua Vida Transformar…” e realmente transformou.
    Hoje posso dizer que sou uma pessoa com outras idéias e confiando mais no Amor de Deus, acredito sempre que Amanhã será um Novo Dia!!! sempre disposta a recomeçar e com objetivo de Ser Feliz pedindo sempre que ele me Toque…
    Obrigada Rosa de Saron por poder tocar no coração de todos que escutam essa linda canção e fazer com que todas as pessoas acreditem que a Vida é Valiosa e pode ser somente seguida por nosso Pai, que sempre estará presente em nós.
    Sei que todas as músicas são Lindas!!!
    Mas essa realmente mecheu com meu Interior e meche até hoje, pois todos os dias em meu trabalho coloco para refletir e não deixar me abalar com tantas injustiças que vemos em nosso dia a dia!!!

    Fiquem sempre com Deus!!!

    Até mais….
    Beijos

    Angélica Sobottka

  2. Mais além, foi uma das músicas que mais marcou em mim, sou evangélico, mas gosto muito dessa banda, mas essa música mudou o meu rumo, mudou meu jeito de viver e entender que mesmo não querendo a fé te transforma de um jeito incauculável, sem você perceber te faz estar cada vez mais perto dEle, eu sou grato muito ao Rosa por estar presente em minha vida, porque com vocês pude ver Deus em minha vida, e saber que posso ir muito mais além do que imaginava, e essa letra me explicou claramente que se buscarmos a Ele intensamente, Ele será por nós para o resto de nossas vidas, agora sei que o amor Dele por nós é incondicional. Sou muito grato a todos do Rosa por ter me abençoado com essas letras maravilhosas e peço que continuem fazendo mais pessoas entender que Jesus é o nosso alicerce e protetor e continuar evangelizando através da música e com palavras de amor e fé como fez em minha vida, que Deus abençoe vocês, obrigado Rosa de Saron!

    Forte Abraço à todos!

  3. Foi a musica “Alem do meu jardim” e “Lembranças”, assim quando o Guilherme entrou para banda, em 2001. Me pegou num momento especial da minha vida, e essas duas musicas, naquela epoca, eram essenciais nos momentos necessarios!

  4. Tive a oportunidade de participar da gravação do DVD e espero anciosa pela chegada dele nas lojas mas ficarei muito Feliz de ganhar ele, todas as musicas são lindas e nos fazem refletir nos tocam de uma tal forma que não tem explicação, mas a que mais me toca é Menos de um Segundo meu pai já é falecido a 6 anos e toda vez que escuto me lembro dele. “Estava tudo tão bem e derrepente acabou…” Era uma sexta feira e sempre iamos pra igreja Missa de Cura e Libertação com nosso vizinho infelizmente não fomos porque ele começou a passar mal e fomos ao Hospital, ele teve que fica internado no dia seguinte minha irmã foi visita-lo e ele já estava na UTI sabíamos que tudo dependia da vontade de Deus e ele nos conforta e prepara pois sabe que um dia isso acontecerá tiveram que fazer uma cirurgia urgente mas ele não resistiu enquanto isso eu e toda minha família estavamos em casa orando e buscando o auxílio de Deus, mas a Dor é muito grande não é fácil perder alguém que tanto amamos e saber que ela não estará lá como de costume, é uma viagem sem volta mas tenho esperança que um dia iremos nos encontrar procuro não só eu mas toda minha família conforto e refúgio em Deus a saudade aperta em dias em que todos estamos reunidos e dia dos Pais principalmente. Enfim essa musica me mostra que é “um sentimento que preciso controlar” que foi uma partida sem que ele pudesse dizer Adeus mas sei que junto de Deus ele está. No momento do Show foi inevitável não ter me emocionado nesta Canção agradeço ao Rosa de Saron por nos proporcionar lindas musicas cheias de unção que nos tocam profundamente nos mostrando que nesta Vida sempre haverá coisas que nos façam sofrer mas que em Deus temos força para passar por tudo e vencer.

    Que Deus abençoe vocês grandemente e Maria nossa Mãezinha os proteja!!!

    Um grande beijo a todos fiquem na PAZ,

    Bruna.

  5. A Musica do Rosas de Saron que se tornou a musica da minha vida foi AS DORES DO SILENCIO, a 1 ano e meio perdi minha mae …. desde o momento que a socorri, durante todo o momento da internacao … e no momento mais dificil o de sua partida esta musica foi a propria providencia santissima que mandou ela pra min … pois ela me ajudou a ter serenidade durante td o velorio e me ajudar a consolar tds do velorio madrugada a dentro…. o pessoal nao acreditava a serenidade que eu estava, e a todo momento eu fica catando baixinho esta musica…. e hj nos meus momentos de angustia e solidao .. esta musica me ajuda muito ….

    um grade abraço a tds vocês do Rosas de Saron, que estao presente nos momentos mais marcantes de minha vida.

    Abracos,
    Pedro Souza

  6. Realmente a música faz com que aflorem os mais diferentes sentimentos, ela resgata momentos do passado e nos toca de maneira incomparável.
    Como muitas pessoas, eu sou uma das que se sente tocada pela canção “Menos de um segundo”, por falar das pessoas que ja se foram. Essa música entrou na minha vida logo que eu conheci o CD em que ela se encontra, em março deste ano. Em menos de três meses perdi três pessoas da minha família (meu tio, minha avó – a grande matriarca, uma mulher de muita fé – e meu irmão mais velho). E esse foi o segundo irmão que o câncer levou. Eramos em três filhos e agora sou sozinha. Foi um momento horrível da minha vida. Mas esta música estava lá, sempre para me mostrar, primeiro que eu não sou a única que passa pela perda. Além disso, ela sempre me lembra que essa vida não é tudo. Que um dia ressuscitaremos e estaremos diante de Deus e junto com os nossos.
    Agradeço muito a Deus por ter contato com músicas tão maravilhosas. Como todos que já deram seu depoimento, digo que são músicas que nos fazem lembrar da grandeza de Deus!

  7. Tenho absoluta certeza que qualquer pessoa que ouvir as músicas dessa banda abençoada por Deus e prestar atenção nas letras e mensagens, perceberá que por mais que parecemos estar derrotados ou no fundo poço, Deus está do nosso lado em qualquer momento da nossa vida. Sentiremos como nunca sua presença e nos fortaleceremos de tal forma que qualquer situação de dificuldade será sem dúvida nenhuma superada pela fé e o amor de Deus. Foi assim que essa banda com essas músicas mudaram minha vida e meu modo de vê-la. Conheci a banda por acaso, hoje vejo que não foi esse acaso que eu imaginava na época, foi exatamente no mês de julho de 2009. Eu e minha namorada Adriana estavamos nos conhecendo via orkut e msn, um belo dia desse mesmo mês ela foi para o interior de São Paulo. Não sei como explicar mas senti uma saudade imensa, até então não sabiamos o que estavamos sentindo um pelo outro. Me perguntava várias vezes, será meu Deus? Não a conheço bem, nunca a vi pessoalmente. Não pode ser! Foi certo dia que a banda Rosa de Saron entrou de forma indireta hoje vejo que foi direta e definitiva em nossas vidas, eu estava em casa ouvindo músicas no rádio, lembro-me como fosse hoje. Quando ouvi pela primeira vez a música Sem Você, confesso que logo de início não imaginava que era uma música para Deus, muito menos fazia idéia quem era Rosa de Saron. Achava sim que era sobre o amor entre os casais, como muitas músicas que ouvimos hoje em dia, confesso que me perguntava porque aquela parte da música Meu Senhor, Meu Senhor. Mesmo não sabendo o porque, ela retratatou o meu sentimento de saudade e hoje vejo que é de amor pela aquela pessoa que eu nem conhecia direito. Sei que quando terminou a canção e o loucutor falou o nome da música e da banda, logo corri para o computador e fui procurá-la no Youtube, porque queria mandar para Adriana e com isso demonstrar o que estava sentindo, foi o que fiz. Quando ela o assistiu simplismente travou e se emocionou muito, pegou o primeiro ônibus possível na hora e voltou para Capital querendo ficar perto de mim, sem saber o por que. Foi então que percebemos o que realmente estavamos sentindo, eu com isso fui pesquisar sobre a banda Rosa de Saron comprei o DVD, na verdade foram dois. Porque tinha que presentea-la com um também, imaginando que no nosso primeiro encontro eu entregaria. Foi exatamente o que aconteceu, nos conversamos mais via msn e ela me disse o que estava sentindo de verdade e eu fiz o mesmo, revelou também que quando ouviu a música Sem você foi a gota d’água pra ela voltar. Marcamos um encontro, fui com o DVD nas mãos e antes de qualquer palavra entreguei-lhe, depois só foi emoção nos abraçamos, nos beijamos e tudo aquilo que sentiamos foi exposto naquele momento. Fui então atrás de informações sobre a banda, vi que era uma banda católica de Campinas que tinha mais de 20 anos de vida, que o nome Rosa de Saron significa Deus. Entendi naquele instante o significado das palavras Meu Senhor, Meu Senhor na canção Sem Você, ela por isso se tornou muito mais especial para nós. Passamos a ouvir as músicas diariamente, assistir o DVD sempre juntos seja na casa dela ou na minha, programando nosso casamento e imaginando nosso primeiro filho que se chamará Guilherme. Porque será, né? Divulgamos a banda entre nossos familiares e amigo ou em qualquer lugar que estejamos. Hoje todos ouvem e gostam demais.No natal passado comprei um par de aliança, fiz que questão de colocar o nome Rosa de Saron na parte superior e os nossos nomes na inferior. Fomos até hoje a 6 shows, inclusive na gravação do novo DVD Horionte Vivo Distante no HSBC no dia 10/09/2010. Aprendemos com essa maravilhosa banda a olhar o mundo, as pessoas e os problemas de uma outra forma. Com muito mais discernimento, responsabilidade, compreensão, porque sabemos que Deus é o nosso melhor amigo e nunca nos abandonará. Que só depende de nós mudar qualquer situção que aparentemente seja difícil, basta procurar sempre e em qualquer lugar o amor de Deus.Hoje vejo que Deus usa vários artifícios para que enchergamos o óbvio, seu lindo amor por nós. E a banda Rosa de Saron é um desses artifícios, que surgiu em minha vida trazendo uma pessoa muito especial, para que juntos aprendermos a ver a vida da forma certa com Deus sendo a base de tudo. Rosa de Saron me mostrou que toda forma de amor é pura. Que tudo que eu não entendia no começo, do modo como eu interpretei aquela canção nada foi por acaso. Porque o amor entre duas pessoas é uma extensão do amor de Deus. Hoje eu Anderson e minha namorada Adriana não vivemos mais sem o amor da Rosa de Saron.

    ANDERSON.

  8. A música do Rosa de Saron, entrou na minha vida de uma forma inesperada, mas em um momento em que precisava muito dela.
    Um dia baixando algumas músicas do Padre Marcelo Rossi para minha mãe, baixei uma música errada, estava com o nome do Padre Marcelo, mas com toda certeza aquela voz não era dele…Prestei atenção na letra, na voz e gostei muito da música, resolvi pesquisar na internet de quem era aquela música que tinha a seguinte frase “O vento bate na janela, e busco asas pra voar, pra bem mais perto de você…”, descobri que era da banda Rosa de Saron, como havia gostado da música, pesquisei alguns vídeos de outras músicas.
    Sempre, desde que me entendo por gente, minha mãe me incentivou a ir para a igreja, e eu ia e gostava muito, mas fui crescendo e parando de ir todos os domingos á missa…parando de participar e ajudar nas atividades da igreja…enfim, fui crescendo, e enquanto isso ia acontecendo, quanto mais crescia mais me afastava da igreja, de Deus, e hoje tenho consciência disso. Mas quando comecei a ouvir aquelas músicas, aquelas letras que cada frase me fazia lembrar de fatos da minha vida, pareciam que tinham sido feitas pra mim, só pra mim! percebi o erro que estava cometendo. Festas, passeios, alegria, como era bom sentir e participar de tudo isso! mas tive certeza de que era possível sentir e participar de tudo isso na igreja, e estava certa. Encontrei um grupo de jovens em uma igreja perto de casa, “Comunidade Jovem Francisco e Clara” da Igreja Senhor do Bonfim em Santo André, todos eram muito receptivos, legais e me tratavam como se estivesse no grupo há anos, e era o que deveria ter feito. Acredito que a música do Rosa de Saron não mudou a minha vida, mas me deu uma nova vida, muito melhor da que tinha antes, me ensinou o que realmente devemos valorizar, e que é possível ser jovem e ser de Deus, como diz o Adriano do programa ‘Revolução Jesus’ da Canção Nova, é possível ser santo sem deixar de ser jovem, ser um santo de calça jeans! Tive certeza disso com o Rosa de Saron.
    E conhecendo a banda e suas músicas, escutei uma que tive a certeza de que era minha, era o que eu queria para mim, e é até hoje a música da minha vida, “Do Alto da Pedra” porque desde a primeira vez que ouvi até hoje busco o que ela diz, a frase que penso e digo sempre e espero que todos os jovens possam fazer o mesmo, digam em voz alta! “NÃO QUERO A MINHA VIDA IGUAL A TUDO QUE SE VÊ”! Essa é a minha história com o Rosa de Saron, essa é a música da minha vida, espero que todos os jovens de idade e também os jovens de coração possam ter uma experiência maravilhosa com a que tive e que não deixe o mundo o afastar de Deus, que possa seguir no caminho dEle pois é o melhor e mais bonito. Que Deus abençõe Vocês!

    “Uma vez que faz-me sentir alguém, é pra todo sempre…”

  9. MAIS ALÉM … a melhor ,pois escutei essa musica quando eu tava em momentos ruins ………
    nossa começo de depressão em minha vida ,pra uma garota de 17 anos isso pra mim é o fim ,eu chorava conpulsivamente no quarto na frente do PC eu falava senhor o que esta acontecendo comigo? pq eu não paro de chorar ?.porque toda essa tristeza em minha vida ?
    eu sou tão feliz ,tão alegre ,e hoje estou tão triste e ficava me perguntando pq em ?…pq? ..nossa foi muito dias acontecendo só coisas ruins em minha vida eu sentir vontade de desisitir de tudo eu chorava tanto querendo mim livrar dessa tristeza mais ela me perseguia infinitamente :(:(….
    aii foi quando eu contei pra uma minha amiga ai ela mim enviou essa musica ,eu já tinha ela mais não tava toda. ,
    foi quando eu escutei essa parte aki :O som da solidão
    tocou em minha porta
    Eu perdi meu chão,
    o que eu mais amava…
    essa foi a primeira que me chamou atençao depois quando fui terminando de escutar
    essa parte, na segundo estrofe parecia que ele estava falando pra mim …..
    O medo me tomou sem pedir licença
    tudo aqui então ficou, sem sua presença
    e a água que eu buscava da minha sede eterna…….
    nossa aii eu comecei a chorar eu falei meu Deus
    tudo haver comigo ……
    no refrão eu percebir que Deus estava falando pra mim
    pois eu sou tão forte eu percibi na parte em que ele diz :, onde está a minha fé?
    e o que ela me dava….
    pois pra uma pessoa com fé que nem eu …..nossa …..
    e pra mim isso foi me animando ,logo depois não parei mais de escutar essa musica
    toda hora em todo momento .pois aquiilo que chamava depressão ,solidão ,tristeza se transformou em ALEGRIA,PAIXÃO MAIS PELA VIDA,SER MAIS FORTE NAquiILO QUE VC DESEJA CONSEGUIR …. essa musica anda mudando muita coisa em mim .ameiiii muito ……
    espero que vcs gostem e que eu seje escolhida por esse meu humilde DEPOIMENTO de momentos difÍcies que passei .
    abraço e felicidades a todos .
    RDS AMO VCS ! D::

  10. O Rosa de Saron entrou na minha vida através de uma amiga minha, que é evangélica e que na época tinha o DVD Acústico e Ao Vivo da banda. Num dia, eu e ela estávamos conversando sobre Deus, enfim… até que então ela comentou comigo sobre o Rosa de Saron… que era uma banda católica muito boa e que o DVD que ela tinha era muito bom. Mas antes disso, eu até ouvia alguns comentários na minha igreja sobre a banda. Tanto que em 2009 teve um show deles aqui na minha cidade e eu queria ir, mesmo não conhecendo as músicas e nem a banda propriamente dita, mas Deus sempre me mostrava que eu devia ouvir a mensagem que o Rosa de Saron passava em suas músicas e que algo ia mudar em minha vida. Não deu outra, baixei o CD Acústico e Ao Vivo e começei a escutar e tal… desde então eu sou apaixonado pelas músicas deles. São músicas que tocaram no meu coração, que me fizeram refletir bastante sobre a vida e os propósitos de Deus.
    A música que parece que foi feita pra mim é “Minha Triste Imperfeição”. Porque é uma música que fala do quanto sou falho, que erro, mas mesmo com todas as “minhas tristes imperfeições”, o meu amor por Deus é verdadeiro, que não desisto, mesmo tropeçando, me afastando Dele, Ele não desiste NUNCA de mim, cada vez mais ele me chama através de simples coisas ou de uma reflexão repentina. Por isso que essa música é muito importante pra mim, dentre outras, é claro.
    Hoje eu não vivo sem escutar as músicas. Consegui ir no show deles que teve na minha cidade nesse ano (inesquecível!!!) e gostaria muito de ganhar esse DVD novo, que tá impecável!
    Que Deus abençoe e ilumine sempre o Rosa de Saron, pra que eles continuem louvando-o e adorando-o, compondo e tocando músicas que mudem ainda mais as nossas vidas.

  11. bom a banda entrou em minha vida atravez de um acampamento, pois uma musica deles era o tema desse acampamento, e a musica foi As Dores do Silêncio, que foi por meio dela que fui procurar conheçer as outras músicas da banda!
    E depois disso começei a gostar de música católica, pois não gostava de música católica, mais por meio da banda Rosa de Saron, a musica virou minha vidaaaa.
    Já me ajudou muito a não desistir, e pude ajudar muitos amigos com as músicas do Rosa !
    E a banda Rosa de Saron é, e sempre vai ser a melhor *-*

  12. O Rosa de Saron mudou literalmente a minha vida, através de varias musicas
    Uma delas é angustia suprema que não esta neste DVD, mais a musica desse DVD que mexe muito comigo e Mais que um Mero Poema, musica muito linda.
    Voltando a Dizer como as musicas deles me mudarão foi assim,
    Eu era um jovem que não queria saber de nada, minha vida era só farra, com 10 anos experimentei Bebidas Alcoólicas e ao passar dos anos as coisas pioraram.
    Certo dia pedi minha Mãe para ir ao Grupo de Oração que acontece na minha cidade, mais já tava tudo armado, eu iria à Igreja ficava uns minutinhos ai depois ia beber com alguns amigos. Mais minha Mãe desconfiou, deu ir á Igreja e foi atrás de mim, chegando La me viu com alguns amigos, daí ela me levou para casa e tivemos uma bela conversa.
    Daquele dia em diante as coisas mudarão, eu não podia sair sozinho, e já não estava agüentando mais. Foi quando um amigo deixou um violão na minha casa, eu não sabia tocar nada, e deixei o violão La. Num domingo minha Vó me levou a igreja foi quando no final da missa eu estava esperando ela e ouvi o Ministério Tocando uma musica deles, eu gostei de mais depois daquele dia fiquei interessado em aprender a tocar.
    Pequei o Violão do meu Colega e peguei algumas Cifras, fiquei La enjoando todo mundo até que conseguir tocar uma musica “Angustia Suprema”.
    Depois que aprendi a tocar formei um dupla com a minha Irmã e gente toca em uma feira da cidade, até que o Tecladista daquele Ministério que eu ouvi, me chamou para juntar-se a eles, eu aceitei o convite daquele jovem e aquilo mudou literalmente a minha vida e Hoje sou grato a DEUS e ao Ministério Fé e Vida que são minha 2ª família e que sigo ate hoje anunciando a palavra de DEUS.

  13. O Rosa de Saron apareceu em um momento complicado da minha vida… Um momento em que eu estava desistindo de tudo! Acho até que um suicídio naquele momento não seria surpresa se eu não encontrasse a minha paz… Mas Deus colocou pessoas especiais naquele momento, e através de uma delas, conheci o Rosa de Saron, eu encontrei a minha paz… Deus estava falando comigo bem perto do meu ouvido! Foi assim que eu sobrevivi aos 3 piores meses da minha vida!

    Eu chorei muito neste período, mas descobri que “MUITOS CHORAM” mas não desistem de viver! Eram exatamente essas palavras que eu precisava ouvir… Me restava apenas confiar em Deus! E foi exatamente o que eu fiz… Hoje eu ainda choro, choro muito… Mas sorrindo sempre!

    Agradeço profundamente a Deus por ter colocado o Rosa de Saron em minha vida, agradeço pela oportunidade de ter uma segunda chance na vida, agradeço pelo dia maravilhoso em que fui no show do Rosa, agradeço até pelos meus foliculos pilosos que me permitem ficar com os pêlos arrepiado a cada vez que ouço o Rosa…

    Obrigado ao site “Aqui é o meu lugar…” do Roberto pela chance de participar dessa promoção! Abração e boa sorte a todos!

  14. A música do Rosa de Saron que tipo me tocou assim profundo mesmo , é ” INVISÍVEL ”
    Nossa , quando eu ouço ela , tipo é como se fosse direto pra mim .
    Quando O ” Rosa ” veio aqui em Presidente Venceslau , e canto ” INVISÍVEL ‘ eu tipo chorei plenamente ‘ , Foi o melhor show da minha vida , lindo trabalho deles, é uma forma de sentir a presença de Deus em nossas vidas através das canções deles.
    ”INVISÍVEL” quando fala esse verso (( A luz faz eu crê que alguém pode escutar )) , Eu reflito nisso , ainda que muitos não me escutem , ainda que muitos críticam , IGNOREM o que eu falo eu sei que existe alguém que sempre pode me ouvi quando eu preciso , que existe alguém que pode me ouvir quando eu precisar , msm que ainda eu não posso vê , mais eu sei que Deus tem o poder de consolar aquelas pessoas que falam com ele de todo o coração .
    Nesse exato momento eu tô ouvindo a música que eu falei anteriormente que é uma das que é como foi feita pra mim !
    Tô ouvindo e tipo ‘ me toca bastante essa canção, me faz refleti que quando eu penso que não tem mais saída , quando ninguém me ouve , quando portas estiverem fechadas , quando não ouver mais saída para suas soluções quando , eu pensar que ninguém mais vai poder me escutar quando eu gritar , quando eu chorar , quando eu precisar de ajuda , EU VOU LEVANTAR MINHA MÃOS AOS CÉUS E SABER QUE O HOMEM DA CRUZ , É VIVO ENTRE NÓIS ‘ ELE VAI ME OUVIR CERTEZA , ELE VAI ME AJUDAR NAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS DA MINHA VIDA ‘ , ELE VAI ABRIR PORTAS AONDE NÃO A PORTA , ELE VAI OUVIR MEU CHORO , MINHA SUPLICA , MINHA DOR , ELE VAI ME AJUDAR A REERGUER ELE VAI ME FAZER UM VASO NOVO .

    Quando se ouve ROSA DE SARON , é uma coisa tão maravilhosa uma coisa tão gostoza , ! é como se Eles soubessem o que se ta passando em sua vida , é como se eles presenciassem Tudo que se passa, mais não essa banda é de Deus , eu aposto nela , eu Creio que tipo Muitos vão sentir a presença de Deus ouvindo essas canções !
    Eu sou a prova disso !
    Sucessos

  15. Resumindo um pouco minha história, Itaperuna – Retiro do Muriaé, foi em julho de 2005 na festa de Sant’Ana, eles vieram tocar aqui, eu participei da equipe de apoio, mais nem conhecia o trabalho do grupo, quando eles chegaram e foram almoçar no colégio, eu fui embora, não me senti bem lá, tinha muita gente e preferi ir para casa. Até porque tinha que ir visitar meu pai, ele estava internado, ia trocar as válvulas cardíacas pela 3ª vez.. então eu resolvi escutar o cd do rosa, ainda era aquele som pesadão, cansei até entender e aprender as letras. Pronto! E as letras tocavam cada vez mais fundo em mim, chegou a noite, quis ir para o show, mas minha mãe não deixou: _ Tammy seu pai está ruim no hospital, fica em casa comigo.. e eu fiquei.. ainda telefonei para ele: _ pai fala com minha mãe, por causa do senhor ela num quer me deixar ir. E ele falou com ela, + naum mudou sua opinião, fiquei em casa com muita vontade de ver, ouvir e participar das canções deles. Depois daquele show, no grupo de oração o Ministério só tocava música deles e mais fui curtindo. Ia visitar meu pai às vezes pq tinha só 13 anos e minha mãe não gostava de me deixar naquele clima ruim de hospital, a última palavra que ele me disse foi: _ Juízo. No dia que meu pai completaria 1 mês internado – dia 10 de agosto, quatro dia antes do aniversário dele, acontece o pior, eu na escola sou chamada na secretaria, me avisam da pior maneira, só falaram q ele tava piorando, eu fui para a sala chamar minha amiga pra ir para lá comigo, quando eu entro no carro de um amigo da família ele me abraça e fala _meus sentimentos. Meu mundo acabou ali, fiquei sem reação, triste arrependida por muitas palavras que não foram ditas. Desde então me apoiei no Rosa de Saron. “Hoje muitos choram mais não desistem de viver”. Minha mãe entra em depressão, chorava regularmente, tomava muitos calmantes.. íamos sempre visitar a família do meu pai, meus tios todos se parecem com ele, me sinto até mal quando os vejo.
    Uns anos se passaram e minha mãe conheceu outro homem, e hoje mora com ele, a família do meu pai não fala mais com ela. Eu ainda tenho uma irmã, apenas por parte de pai, antes do casamento com minha mãe. Quando ela tinha uns 4 anos, a mãe biológica dela pegou ela do meu pai e sumiu sem deixar rastros. Ele faleceu com a vontade de reencontrá-la coisa que eu também quero muito, Cecília, o mesmo nome da minha avó. Escrevi sobre ela em tantos sites de reencontro, até hoje nada. “Que nem tudo nem todos se perderam” Ainda tenho esperança.! Mesmo sem saber como ela é (hoje deve ter uns 21 anos..) , ela me deixa um vazio tão grande como o de ter perdido o meu pai, ia me esquecendo, meu avô paterno morreu no fim do ano passado.. Sou muito carismática, demonstro sempre um sorrisão no rosto, mais aparências enganam – sofro calada a dor que machuca muito! Se vc tem seu pai e sua mãe com vocÊ, diga enquanto é tempo: mãe eu te amo, Pai eu te amo. Quando vc ver eles no caixão vai ser tarde demais. (Guilherme fala isso nos shows!) -se ele tivesse me falado isso uns meses antes de ter conhecido a banda, seria feliz por meu pai saber do amor q eu sinto por ele. Então diga, expresse o quanto ama todos! Tragédias à parte. Sou catequista, comungo, participo das missas, tenho amigos, amo minha família, e pricipalmente o Rosa de Saron, as pessoas para aconselhar nunca tem aquela palavra de conforto, o Rosa de Saron tem! Cada frase de cada música se encaixa em alguma parte da minha vida. Em Retiro, não fui no show deles, fui duas vezes em Muriaé, em Natividade, Bom Jesus, Santo Antônio de Pádua, duas em Itaperuna, Itaocara duas vezes, na gravação do DVD em São Paulo. E quantos outros shows eu tiver oportunidade estarei! É, é amor demais! Nada que eu falei foi inventado. O que mais existem são provas! Infelizmente elas existem :/
    Mesmo fraco em pedaços, devemos agradecer muito!
    –> Quero o DVD do Rosa de Saron, porque nos momentos mais cruéis da minha vida as músicas deles me fizeram continuar acreditando no amor de Deus.! Senti, vivenciei essa fé no dia da gravação, e eu moro no interior vai demorar pra esse DVD chegar aqui. 😦
    A música Menos de Um Segundo toca fortee no meu íntimo.
    lembro das minhas perdas e me alegro, pois vou reencontrá-los um dia.

    Deus abenções a todos! *-*
    Rosariiana para todo o SEMPRE.

  16. A música que mais admiro da Banda Rosa de Saron é a “Menos de um segundo”, por que perdi um primo querido em um acidente de trânsito, e essa música me faz lembrar muito dele e das coisas que ele poderia estar presenciando, acompanhando o crescimento das filhas dele, além das coisas que poderia fazer com ele se ainda estivesse aqui, mas a música acima de tudo me faz ver que devo continuar andando pela fé, sem questionar os “por que’s”, (Por que ele se foi?, Por que aconteceu isso com minha família?…), mas sim acreditar em Deus e ter fé que um dia poderei encontrá-lo, além de me fazer perceber que devo valorizar ainda mais as pessoas que amo e que ainda me acompanham na minha vida, pois como já diz a própria música, em menos de um segundo tudo pode mudar.

  17. a musica que mais marcou minha vida, e meu inicio de uma nova vida, foi MUITOS CHORAM, creio que a cada instante passamos por momentos desesperadores que nos leva a querer parar, acabar com tudo, deixar tudo de lado, mas, por mais que tentamos, sempre existira aquele que olhara por nos, e por ele estamos vivos, e com ele apos essa musica, podemos sentir a verdadeira vontade de continuar. em seguida que foi feita pra mim foi Do Alto da Pedra, sem comentarios pra essa musica, em VOCE me sinto forte, jah diz tudo.
    abraços

  18. A Música que me Guia ,Transforma e me ajuda a direcionar minha vida a cristo comcerteza é Folhas Do Chão … Nós nos deparamos constantemente durante nossa vida com escolhas que muitas vezes são decisivas para nós. Nessa música as folhas simbolizam nossas experiências de sucesso e fracasso que servem como inspiração e direção para nossos novos caminhos. Cada dia que passa, cada instante é uma oportunidade para um novo momento. Num ambiente onde as incertezas e cobranças insistem em continuar, o que importa realmente são as experiências pessoais que cada pessoa vivencia. E não há nada como vivenciar algo e ter toda sua base nisso, qualquer teoria cai por terra. Uma reflexão que leva a pensar que por mais invisível para o outro que a pessoa seja, ela é sempre enxergada por Deus . Muitas vezes descobrimos que estamos no lugar errado, fazendo as coisas erradas e assim desperdiçando nosso tempo e vida sem nos permitir vivenciar nossos sonhos, nossos dons , nosso chamado. Fala da busca da felicidade aliada à realização total do ser humano. É como se atirar ao horizonte confiante em Deus , e isso nos dá forcas pra continuar.

    Obrigado Essa Grande banda que faz brotar a rosa onde só há deserto.

    Que Deus Ilumine e Abençõe a Todos !!!!

  19. A banda rosa de saron entrou na minha vida …de uma forma incrivel tava em um momento muito dificil da minha vida …e em um determinado dia ouvi uma musica que tocava em uma radio catolica de limeira ..que falava justamente sobre o momento q eu estava passando …a musica é monte inverno …apartir dai procurei na internet …pesquisei comprei o cd ..e me apaixonei
    eles cativa e evangeliza jovens q estão perdidos …obrigada meu DEUS

Deixe uma resposta

