Você conhece o Rosa de Saron ? DVD de Ouro Horizonte Vivo Distante


Assista o comercial do novo DVD/CD e  adquira já o seu!

Faixas do DVD:

01. O sol da meia-noite 
02. Tudo o que é meu 
03. Muitos choram 
04. Projecto juno (oh oh!) 
05. Na chuva ao fim da tarde 
06. Mesma brisa 
07. Mais que um mero poema 
08. Menos de um segundo 
09. Folhas do chão 
10. Mais uma vez 
11. Sem você
12. Meu abandono 
13. Rara calma part. Esp.: Maurício Manieri 
14. Minha triste imperfeição 
15. Além do meu jardim 
16. Real em mim 
17. Parusia 
18. Liberdade 
19. Invisível 
20. Lembranças 
21. Mais além 
22. Do alto da pedra 
23. Velhos outonos

Um excelente presente de Natal !!!

rosariano.com

7 comentários sobre “Você conhece o Rosa de Saron ? DVD de Ouro Horizonte Vivo Distante

  1. Estou louquinha para ter o novo DVD da banda pra mim,faria e farei o possível para adquiri-lo,como também para conhece-los. mostrar da minha admiração,meu respeito,meu amor,carinho…como sou e meus sonhos!!!!
    Agradeço a DEUS por ter colocado em minha vida o rosa de saron,por cada canção ter me ajudado e que me ajuda a não me sentir sozinhaaa….enfim,espero conhece-los e faze-los felizes!!!!!!
    ass:layla ranielle

  2. Minha crítica é simples. Quando fui no show do Rosa de Saron, em meados de Agosto/Setembro em Guarulhos, eles anunciaram que iam fazer a gravação do DVD. Só que eles disseram que iam tocar faixas antigas da banda, e isso me animou!
    Mas, ao olhar o set list do DVD “Horizonte Vivo Distante”, já previa que grande parte das músicas, seriam do último CD deles, mas a minha (infelizmente) indignação é:
    – Porque, desde que o Guilherme de Sá entrou no Rosa, em suas apresentações (com excessão do CD e DVD – Acústico e Ao vivo), eles não tocam NENHUMA música dos 2 primeiros CD’s?
    Poxa vida, eu gosto demais de Rosa de Saron, mas a impressão que passa é que aqueles dois primeiros CDs, foram praticamente excluídos da banda. Poxa, seriam músicas tão ruins assim, pra não serem tocadas?

Deixe uma resposta

