Rosa de Saron – fã clube


Rosa de Saron divulga relação de seus fãs clubes que estão se formando pelo Brasil!

Lembrando sempre que os fãs clubes são independentes, e que a banda não tem responsabilidades pelas atividades promovidas por cada um deles.

FC Rosa de Saron ES
Blog: www.facluberosadesarones.blogspot.com
email: facluberosadesarones@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/FacluberdsES

FC Rosarianos Manaus Oficial
Blog: www.rosarianosmanausoficial.blogspot.com
e-mail: rosarianosmanausoficial@gmail.ccom

FC Familia RdS Fãs Rosa de Saron
Blog: http://www.familiards.blogspot.com
Twitter: http://www.twitter.com/Familia_rds

FC Clube de Amigos Rosarianos em Fortaleza/CE
Site http://www.rosarianos.com.br

FC Amor Sincero ao Rosa,  de João Pessoa-PB
Fone: (83) 87557943 – falar com Tony

FC Rosarianos de São Luis-MA
e-mail: guilherme.msn@hotmail.com
Fone: (98)32476312 – falar c/ Guilherme

FC Rosa de Saron Brasilia
Site: http://www.meadd.com/roseofsaron
email: roseofsaronfan@gmail.com

FC Castanhal- PA
email ou chat: group12798724@groupsim.com
Fone : (91) 3711-3456 ou (91)8719-2976

FC Oficial Rosa de Saron MG
e-mail e msn: facluboficialmg@hotmail.com

rosariano.com

13 comentários sobre “Rosa de Saron – fã clube

  1. amo muito o rosa de saron desde o inicio criticava muito por causa do estilo com o cd casas do espelhos,toda manhã o meu pai colocava antes de sair para o trabalho comecei a gosta do rosa através do meu pai
    amu…. muito rosa de saron tenho todos os cds e até hoje sou louca por ele

    • Ian Michael,
      O que diz cada autor das músicas do Rosa de Saron para você refletir melhor.

      Quadro Novo (Rogerio Feltrin)
      A música, de maneira simples, humana, tenta expressar o inexprimível: a sensação de paz e presença de Deus que invade a alma quando se está, sozinho, em adoração, numa pequena capela do Santíssimo. É dentro desse contexto que o “personagem” da canção se encontra. Só quem já viveu essa experiencia de estase espiritual vai se identificar com o “personagem”

      Maior que a luz do sol é o amor que eu sinto aqui
      O seu olhar de encontro ao meu sopra vida em mim.

      Distante do que Sou(Eduardo Faro)
      Você é construído da história que viveu, dos valores das pessoas e cultura do lugar de onde veio. Mas as jornadas e os novos encontros da vida nos trazem novas experiências que a todo o momento estarão nos enriquecendo ou colocando à prova tudo aquilo que somos e acreditamos. Haverá momentos onde será necessário dar um tempo respirar, voltar para casa e restabelecer as ideias, valores e a nossa Fé.

      Longe, muito longe eu estou
      Vou perdendo aos poucos um pedaço do que eu sou
      Preciso que você esteja aqui.

      Última Lágrima (Eduardo Faro)
      Se você não passou por um momento em sua vida, onde tudo pareceu estar desabando aos seus pés e todas as suas certezas se fragilizaram, com certeza um dia vai passar. Então cante essa oração e se deixe inspirar. Pois temos mil razões sinceras para não se entregar até a última lágrima.

      Hoje me sinto tão disperso
      Por não saber ao certo a medida da razão
      E peço com o coração confesso
      Que ouça minha alma e todo meu clamor

      Mas nada pode me fazer mudar, selar a minha voz
      Eu tenho mil razões sinceras
      Não quero te esquecer

      Não vou me entregar até a última lágrima restar
      Até a última lágrima

      Ninguém Mais (Guilherme Sá)
      A letra desta canção é o estilo de composição clássico que marcou a identidade da banda. É o jeito “Rosa de Saron” de escrever. Foi composta num momento de intimidade com Deus, é uma declaração de amor para Ele e trata a saudade como base lírica. Sempre em busca de uma nova mensagem de Deus, um novo contato com Ele.

      Minha vida, meu amor
      Meu chão, meu céu, minha luz
      Minha razão de existir
      Eu hoje vim aqui só pra te ver passar

      Precisaria nem olhar
      Para este pobre coração
      Basta sua sombra, e poderei me abraçar
      Já seria o suficiente para mim

      Nada aqui merece atenção
      Mas se um dia você não regressar
      Deixe umas pegadas
      E alguém irá correr

      Não há nada, não há nada igual
      Nada poderia me afastar de Ti
      Não, não há alguém que me faça tão bem como você faz
      E nunca haverá

      Fica com Deus.

      Roberto

  2. Eu sou apaixonada pela banda rosa de saron mas confesso q ja critiquei muito essa banda mas graças a deus e a minha prima RENATA hj estou estremamente apaixonda pela banda…
    Agradeço a minha prima por ter me apresentado oq é bom…I LOVE ROSA DE SARON…bjuus

  3. Amo muito a banda rosa de saron eles tem um jeito unico de falar com Deus através de suas músicas!!! como disse o Guilherme é o jeito rosa de saron de ser!! e posso dizer que ir ao show do rosa mudou muito a minha vida!! sou rosariana assumida e com muito orgulho!!!

  4. Amo muito Rosa de Saron estive no show deles 15 de dezembro no ginásio Guarani, queria ter uma oportunidade de conhecer a Banda em um dos shows deles.

Deixe um comentário

