Rosa de Saron – convite especial Troféu Louvemos o Senhor


 
CONVITE PARA UMA GRANDE FESTA DA MÚSICA CATÓLICA NO BRASIL
 

         

Amanhã, 28 de abril, a partir das 20 horas acontecerá a festa de entrega do Troféu Louvemos o Senhor, o prêmio nacional da música católica. A festa, que teve sua iniciativa no ano passado, chega à sua segunda edição em uma noite de gala da música católica, entregando aos melhores músicos e compositores de 2009 o Trófeu Louvemos o Senhor.

A banda Rosa de Saron também estará nesta festa ao lado de grandes nomes da música católica como Pe Antonio Maria, Pe Hewaldo Trevisan, Celina Borges, Adriana, Banda Anjos de Resgate,Cantores de Deus, entre outros; além dos novos nomes da música católica.

Neste ano, o troféu Louvemos o Senhor ganha maiores proporções e será transmitido por outras 6 emissoras além da TV Século 21:  TV Aparecida,  TV 3º Milênio,  TV  Imaculada Conceição, TV Nazaré, TV Horizonte e Rede Vida.

Serão dezessete categorias, sendo doze votadas por jurados (profissionais da área musical) e as outras cinco categorias tiveram voto popular

As Categorias de voto popular são:

01 – melhor musica do ano

02 – melhor música para a Santa Missa

03 – melhor cantor do ano – GUILHERME DE SÁ GANHA O TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR 2010

04 – melhor cantora do ano

05 – melhor CD independente

 

Categorias escolhidas por uma comissão de jurados:

06 – melhor banda –   ROSA DE SARON  GANHA O TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR  2010    

07 – melhor intérprete feminino

08 – melhor intérprete masculino – GUILHERME DE SÁ GANHA O TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR 2010 

09 – revelação feminina

10 – revelação masculina

11 – destaque de 2009

12 – melhor álbum alternativo

13 – melhor álbum rock –  Horizonte Distante

14 – melhor álbum pop

15 – melhor compositor – Guilherme de Sá e Rogério Feltrin/Alex Alva

16 – melhor grupo vocal

17 – melhor coletânea

A banda Rosa de Saron foi indicada a 5 categorias do Troféu Louvemos o Senhor: Melhor Banda, Melhor Álbum de Rock, Melhor Intérprete Masculino (Guilherme de Sá), Cantor do Ano (Guilherme de Sá) e Melhor Compositor (Guilherme de Sá e Rogério Feltrin/ Alex Alva).

Você também pode participar desta festa. Basta comparecer ao Auditório Paulo Apóstolo da TV Século 21/ Associação do Senhor Jesus, na cidade de Valinhos/SP e levar 1 kg de alimento não perecível.

AGRADECIMENTO DA BANDA ROSA DE SARON

 

“Agradecemos a Deus, a quem todo esse reconhecimento deve ser redirecionado, e que em sua infinita misericórdia tem nos proporcionado muitas bençãos através do nosso trabalho. Obrigado às nossas famílias  que por amor a nós e apreço à nossa missão suportam nossa ausência e nos impulsionam a continuar. À nossa equipe que faz o trabalho acontecer. Aos amigos e parceiros que acreditam em nosso trabalho, à  Som Livre e à  Sonotec .

E por último, mas não menos importante, a todos vocês fãs e acima de tudo amigos que acompanham e acreditam no nosso trabalho e que rezam por nós. Um salve todo especial à galera do Twitter e da Comunidade no Orkut Fãs do Rosa de Saron. Valeu pelos votos!  Deus abençoe a todos!” – Rosa de Saron

 

Fonte: www.rosadesaron.com.br

 

A todos que visitaram este blog e que também votaram , fica também o meu agradecimento. Valeu Rosa de Saron voces merecem muito mais pelo que estão construindo e reconstruindo. 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s