Rosa de Saron – participe do videoclipe “Menos de Um Segundo”


                                          Quer fazer parte do clipe da música “Menos de um Segundo” produzido para nossos shows?

Como você já sabe, a música “Menos de Um Segundo” é dedicada àqueles que perderam seus queridos e que carregam consigo o desejo de um dia poder reencontrá-los na eternidade. A nossa ação visa criar um vídeo de forma colaborativa, através de fotos e frases enviadas por vocês, para que juntos possamos homenagear estas pessoas que passaram por nossas vidas. O vídeoclipe será exibido em nosso canal no Youtube e em nossos shows da Turnê Horizonte Distante.

Para participar, envie até o dia 05/02/2010 uma foto da/com a pessoa que deseja homenagear para media@rosadesaron.com.br juntamente com uma frase que expresse o seu sentimento de saudade e de esperança. A foto deverá ter o tamanho mínimo de 800×600 pixels. O e-mail encaminhando deverá ter no assunto a seguinte frase “Menos de Um Segundo”, e deverá conter o  seu nome completo, cidade e estado.

Contamos com a sua participação!

Obs: As fotos e frases passarão por um processo de seleção, e os inscritos automaticamente autorizam o seu uso, cedendo à Banda Rosa de Saron o direito de expor, publicar, reproduzir e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo.

                                                                       A promoção acabou e a Carta de agradecimento chegou> 

Olá Rosarianos,

Em nome do Rosa de Saron, eu queria dizer MUITO OBRIGADO a cada uma, das mais de 100 pessoas, que participaram da campanha para o vídeo “Menos de um Segundo”.
Agradecemos primeiramente, por mais uma vez, colaborarem com uma idéia nossa, mas a maior razão para agradecimentos é, sem dúvidas, a confiança que cada um de vocês demonstra e comprova, ao compartilhar conosco sentimentos tão profundos e pessoais como a perda de pessoas queridas.
Ontem, pela primeira vez, desde quando começou a campanha, fui dar uma olhada nos e-mails que estavam chegando. Assim que comecei a abrir as mensagens, ver as fotos e ler as histórias, precisei interromper a leitura porque estava ficando comovido demais.
Por várias vezes, durante a semana, nossa equipe chegou as lágrimas ao ler os depoimentos de vocês. Impossível conter a emoção.
Tenham certeza de que sabemos o quanto cada foto enviada representa uma pessoa muito preciosa e por sabermos disso, podem confiar, cada foto e cada homenagem tem sido tratadas com imenso respeito e zelo pelo Rosa de Saron.
Quando tivemos essa idéia, nossa intensão nunca foi de simplesmente contarmos histórias tristes sobre perdas, mas a idéia, através das lembranças de pessoas  amadas, é de transmitir duas mensagens fundamentais:
Na primeira, queremos lembrar que, apesar da dor da saudade, através do dom da fé, vivemos em Deus a esperança de um reencontro diante de Sua presença. Que isso seja nosso consolo e conforte nossa alma que inevitavelmente sofre a saudade.
A segunda e, creio eu, principal foco dessa campanha, é nos conscientizar da importância de amar intensamente aqueles que Deus colocou em nossas vidas. Amar através do perdão, da paciência, do compromisso, de gestos de afeto, da amizade, da presença. Enfim, não desperdiçar a oportunidade de amar, pois como, cada um de vocês bem sabe, tudo pode mudar em “menos de um segundo”

Deus abençoe vocês
Abraço
Rogério Feltrin (Rosa de Saron)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s