Horizonte Distante – 8º CD do Rosa de Saron -Minha Triste Imperfeição


 

Rosa de Saron

 

Minha Triste Imperfeição

Composição:  Rogério Feltrin/Alex Alva 

 

           Essa canção é resultado de uma reflexão e identificação pessoal,

                                                                                  sobre a passagem bíblica em Romanos 7, 20,

                                               onde Paulo lamenta sua dificuldade humana em praticar o bem e sua propensão a errar.

-º-

                                                                    

Foi buscando acertar que às vezes eu errei

Mas quem pode acusar sem tentar compreender

Quando saio sem regar violetas que plantei

A sede que eu causei me afogará

 

Sem pressa, sei que posso alcançar

 Digam o que quiserem só uma coisa importa

 

Verdadeiro é meu amor

O sentimento foi real

 Quando eu te entreguei

 tudo àquilo que há em mim

Pode ate não parecer

 Se o mau que a em mim

Faz doer o teu coração

Minha triste imperfeição

 

Será que conseguirei a bondade que sonhei

Estou sempre a tentar remover as pedras

Se desvio o olhar da mão em minha direção

Fecho os olhos para mim e para você

 

Não canso não desisto de lutar

Ainda se tropeço só uma coisa importa

 

Verdadeiro é meu amor

O sentimento foi real

 Quando eu te entreguei

 Tudo àquilo que há em mim

Pode ate não parecer

 Se o mau que ha em mim

 faz doer o teu coração

Minha triste imperfeição

BR-RGE-09-00016

 

Minha triste imperfeição

 

Verdadeiro é meu amor o sentimento foi real

 Quando eu te entreguei

 Tudo àquilo que há em mim

Pode ate não parecer

 Se o mau que a em mim

Faz doer o teu coração

Minha triste imperfeição

 

 

Deixe um comentário

