Rosa de Saron – no Barretão 2.009


Rosa de Saron  na festa do peão de Barretos em 24 de agosto de 2.009
 
 
acesse e confirme dia 24.09.09 na agenda do Rosa de Saron.
ou no

Um comentário sobre “Rosa de Saron – no Barretão 2.009

  1. amuh vcs de paixao.Desde em q conheci o trabalho de vcs naum parei um minuto seqr d ouvir o dvd d vcs . O meu sonho e de estar um dia estar bem pertinho de vcs !!!Amuh muito vcs mesmo! Me arrependo de naum ter conhecido o trabalho de vcs antes ! A primeira vz q eu ouvi as musicas de vcs eu me apaixonei de novo por DEUS e aprendi amar vcs bjinhus !BY: JESSICA PATRICIA

Deixe uma resposta

