Rosa de Saron – visita ao blog Rogerio Feltrin


Veja onde o Rogério Feltrin do Rosa de Saron foi passar as férias.
 

Depois de 15 dias em Belém-PA, na casa dos meus sogros Noelio e Beth, chega a hora de voltar p/ a realidade.
Fim de férias é duro…
Bom, nosso vôo é as 6:00 da manhã, o q significa q eu teria q acordar as 4:00h.
Já são 1:15 da madruga, logo eu conclui q é mais negócio eu ficar acordado então, pq depois q durmo, EU DURMO MESMO hehehe, é ruim de me acordar…
Aproveitando esse meu "plantão", me lembrei q meu blog ainda existe (pobrezinho ficou abandonado nas férias) e vim deixar meu "alô" por aqui.
Selecionei p/ postar uma foto q tirei c/ a Rê, na Estação das Docas, meu canto preferido de Belém, alias, com toda sinceridade, esse lugar, entre todos q conheci na vida, está entre os q mais gosto.
Nada como o ventinho do final da tarde na Estação das Docas p/ abrandar o calor de Belém
.

Eu também adoro este lugar, quando vi a foto lembrei logo dos bombons de cupuaçu, bacuri, açai…

quem sabe na próxima apresentação do Rosa de Saron por aqui, o Rogério passe primeiro por Belém do Pará. 

 

 

Deixe um comentário

