Rosa de Saron grava pelo selo Som Livre


Rosa de Saron na Som Livre

 

Campinas, 08 de dezembro de 2008

 

Em 1988, quando éramos apenas um grupo de garotos e montamos uma banda, não sonhávamos sequer em gravar um disco, muito menos imaginávamos que 20 anos depois veríamos nosso trabalho lançado por uma grande gravadora.

Desde o primeiro acorde até os dias de hoje trabalhamos muito, lançamos 6 CDs e mais o nosso último projeto, o CD e DVD Acústico e ao Vivo.

2008 foi um ano realmente especial, de rever toda a nossa história, de celebrar a oportunidade de “ainda estarmos juntos aqui” e de estar atentos ao que Deus teria a nos falar quanto ao que viria pela frente.

E o que Deus preparou foi realmente algo novo: em setembro fomos procurados pela Som Livre, empresa do Grupo Globo de Comunicação, que conheceu nosso trabalho mais recente e ficou interessada em relançar o CD e DVD com o seu selo, fazendo também a divulgação e distribuição.

Ouvimos o recado de Deus e entendemos que chegou a hora de  “buscar impulso para saltar mais alto que antes…”. O que vem pela frente? Esperamos que muito trabalho, pé na estrada fazendo aquilo que amamos, a oportunidade de falar a cada vez mais corações, de cantar para àqueles que “hoje choram, que não desistam de viver”.

Depois de um pouco mais de 3 meses de negociação, assinamos o contrato e nesta semana que se inicia o CD e DVD entram na fábrica e a partir de janeiro começam a ser distribuídos com o selo da Som Livre, além do selo CODIMUC.

O desafio é imenso, do tamanho da alegria e da gratidão que hoje sentimos. Vem aí um tempo novo, um novo capítulo de nossa história e queremos vivê-lo com a mesma empolgação e o mesmo desejo de fazer sempre melhor como tem sido desse o início.

Aos que acompanham nosso trabalho, hoje e sempre, contamos mais uma vez com as orações e o apoio que nunca faltaram.

"Não que eu já tenha conquistado o prêmio ou que já tenha chegado à perfeição; apenas continuo correndo para conquistá-lo, porque eu também fui conquistado por Jesus Cristo. Não acho que eu já tenha alcançado o prêmio, mas uma coisa eu faço: esqueço-me do que ficou para trás e avanço para o que está na frente." (Filipenses 3, 10 – 14)

 

fonte:www.rosadesaron.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s