Codimuc apresenta Rosa de Saron


Codimuc apresenta Rosa de Saron – Acústico em vídeo no Youtube

A gravadora CODIMUC divulgou hoje, no site Youtube, um vídeo de apresentação do novo trabalho da banda Rosa de Saron. No vídeo de dois minutos, o vocalista do grupo, Guilherme de Sá, fala sobre o primeiro CD acústico da música católica e canta algumas das músicas do disco, antigos sucessos da banda, com uma nova roupagem, e a inédita Monte Inverno. O vídeo mostra ainda cenas das gravações e algumas das fotos que vão estar no encarte do disco.

Em contagem regressiva para ser lançado, o CD já passou por todo o processo de mixagem e agora passa pela masterização, último passo antes de ser enviado para a fábrica. O disco deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

Rosa de Saron – Acústico marca o início da celebração dos 20 anos de carreira, que a banda completa em 2008. Num estilo mais intimista, o novo trabalho reúne grandes sucessos da banda, como Muitos choram, Do alto da pedra, Tempo e Dores do silêncio. Ao todo são 13 regravações e a inédita Monte Inverno (Eduardo Faro e Guilherme de Sá), que fala sobre as mudanças da vida e a saudade de Deus.

Recentemente, a banda divulgou no Youtube trechos das gravações dos instrumentos de corda. O vídeo teve mais de 11 mil acessos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s