Do Alto da Pedra


Do Alto da Pedra
 
Encontro e sinto
Você é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E, mais que tudo, eu quero ir
uma vez que me faz me sentir alguém
É pra todo e sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê
 
Em você, eu sei, me sinto forte
Com você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de você
 
Do alto da pedra,
Eu busco impulso pra saltar
mais alto que antes
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que ir me faz sentir alguem
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê
 
Sei que em você encontro meu alento
Estendo as minhas mãos e entrego os meus sentimentos 

Guilherme de Sá/Rogerio Feltrin

688.7787-1
 
Rosa de Saron – Depois do Inverno
 
 
 Vai…, da uma olhadinha !!!
 
2 comentários sobre “Do Alto da Pedra

  1. Rock católico de alta qualidade
     
    Rosa de Saron
    Guilherme de Sá – Voz e violão
    Eduardo Faro – Guitarra
    Rogerio Feltrin – Baixo
    Wellington Greve – Bateria
    Paulo Faganello – Teclado

Deixe um comentário

