As dores do Silêncio


Ao meu redor procuro entender
O que virá, se bem longe vou estar
 
Diante de ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra te sentir
E nunca mais chorar sozinho
 
Mas cansado estou e fraco a esperar
Que tua doce voz venha meu sono despertar
 
Manda teu Espírito
E vem me abraçar
Para eu não chorar
Preciso de ti, aqui
Para me consolar
 
Só voçê faz o mar se acalmar
E traz a paz iluminando meu olhar
 
Sabes ouvir
As dores do silêncio
E persistir
Em esqueçer os meus lamentos
 
Sei que em voçê encontro o meu alento
Estendo minhas mãos e entrego
Os meus sentimentos
 
 
 
Eduardo Faro – BR-EST-05-0007s
 
Rosa de Saron – Casa dos Espelhos
 
 
 
 
 Vai, da uma olhadinha!!!!
 
Deixe um comentário

